17.7.14

Teseu e o minotauro



Não gostei dessa história. Acho que foi a pior do livro todo, não por ser mal (re)contada, mas por ter muitas contradições que eu não gostei:

1. Com que fundamento Mino encerraria quem fez o labirinto dentro dele? É óbvio que eles achariam a saída! Eu sei que isso é explicado em outra história, mas fica muito ruim a gente ler uma história e depois ler outra dizendo que ela era mentira ( menos 1,0).

2. O rei de Atenas mandou Teseu para o minotauro comer, mas ele era seu próprio filho. Será que ele sabia do plano? Isso não fica claro( menos 0,1).

3. Teseu é o herói do livro, ele não deveria ser tão mau caráter! Quer dizer, ele abandonou Ariadne numa ILHA depois de ter dito a ela que a levaria consigo e matou o próprio pai e o filho ( menos 2,0)!

Depois de tudo isso, acho que eu nem preciso dizer mais nada, né?
Nota final: 6,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário