18.6.14

Malévola



Em primeiro lugar, gostaria de dizer que o 3D desse filme me decepcionou totalmente! Sei lá, aqueles óculos me deram um pouco muita dor de cabeça, e nem se quer valeu a pena, em nenhum momento saltaram coisas em mim ou algo do tipo. 
Por outro lado, o filme era MUITO perfeito, eu nunca havia entendido porque a Malévola era tão  cruel e aparecia do nada no filme original, foi bom conhecer a história dela, embora essa não seja a história real.
Eu gostei que conseguiram passar os trechos do filme original praticamente intactos em algumas cenas, me deu uma sensação de que eu já conhecia o filme, mas dessa vez torcendo para a vilã.
Outra coisa que eu gostei foi terem dado um sentido a aquele corvo, que na história original era só um animalzinho de estimação da Malévola, foi uma saída bem criativa e um tanto engraçada!
Além disso tudo ainda tinha as três fadinhas, que deram praticamente toda a graça ao filme na MINHA opinião, pois no filme original apareceu muito pouco delas, mas dava para ver que viviam brigando, e em Malévola, isso foi explicado com os poderes dela.
A única coisa que eu não gostei no fime além do 3D que não era 3D mesmo, é que eu senti falta do amor verdadeiro do príncipe e da princesa, nem foi ele que acordou ela do seu "sono profundo", e a própria Malévola disse que não existe amor verdadeiro!
Pra esse filme eu dou 8,5,  pois perdeu 1 ponto pelo 3D horrível e mais meio pois me induziu a pensar que não existe amor verdadeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário