29.6.14

A culpa é das estrelas







Nossa, o que falar desse filme? Ele é simplesmente perfeito, não tem nem o que falar!
Mas, já que é pra falar sobre ele vou começar pelo começo, começando com o Gus. No início confesso que achei ele meio idiota, mas fui simpatizando com ele durante o filme, ele era  cavalheiro mas ao mesmo tempo moderno e fofo, embora eu não o ache completamente perfeito, já que ele deixou a Hazel sozinha. Tá, eu sei que não é culpa dele, mas E DAÍ?
Aproveitando a deixa da Hazel, no início eu  meio que achei que o oxigênio que ela carregava era uma mochila com coisas,mas isso é só um mero detalhe.
Filme vai, filme vem, e começa a história de verdade. Eu não peguei exatamente o momento que eles começaram a namorar, mas acho que foi naquela conversa MUITO FOFA do O.K., ou talvez um pouco antes.




Depois o Gus manda aquele e-mail, que mais pra frente vira um convite para uma viagem, e aí vem a primeira parte que eu não gostei: o filme é praticamente todo em volta daquele livro idiota que eu amaria ler  e aí o autor aparece e é um bêbado!? Não gostei, tirei 0,7 mentalmente do filme no momento que isso aconteceu! Aí o fime continua e ele diz que tem uma doença blá blá blá e que vai morrer e aí ele morre mesmo! Olha, eu quis matá-lo por morrer e deixar a Hazel sozinha, mas acho que não ia adiantar muito.
No final a Hazel parecia um pouco feliz mas também um pouco triste, acho que foi tipo quando ela finalmente aceitou o que aconteceu, mas mesmo assim vou ter que tirar 0,1 por ele ter morrido, e sendo muito boazinha porque EU SÓ GOSTO DE FINAIS FELIZES!!!
Minha nota final pro filme filme ficou 9,5. Tá, eu sei que seria 9,2, mas o filme foi pefeito demais para uma nota tão baixa!


P.S.: Créditos na imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário