29.6.14

Querido diário otário - ninguém é perfeito, mas eu estou quase lá







Antes de tudo, queria dizer que Querido Diário Otário é o tipo de livro que eu amo-mas-não-acompanho, porque a minha mesada é pouca e eu tenho que selecionar meus livros novos todo o mês.
Dito isso, posso começar dizendo que gostei bastante do tema, embora ele não tenha muita ligação com o título: atividades extracurriculares.
Eu mesma não tenho nenhuma, mas, se o que o livro diz for verdade, (o livro diz que se você se inscrever para uma atividade, não precisa aparecer mais lá, pois ela fica para sempre no seu histórico), acho que posso entrar para todas algumas...
A parte que eu mais gostei foi quando ela disse ao sr. Henzy, seu professor de matemática, que ele deveria aceitar a resposta do cálculo e seguir em frente!
Acho que nesse livro eu não vou ter coisas para tirar nota, MAS, como ele não foi perfeito em todos os sentidos eu posso dar um 9,5...












Nenhum comentário:

Postar um comentário