10.7.14

Garoto encontra garota








Esse livro foi o primeiro livro que eu li da Meg Cabot, e tenho que dizer que não achei lá essas coisas. Não que seja ruim, mas todos falam tão bem dela que eu achei que fosse (bem) melhor, mas talvez seja só por estar escrito em forma de e – mails, já que provavelmente é mais difícil mostrar EXATAMENTE o que os personagens sentiram na hora só com relatos. Sem falar que o livro usava muitas... “palavras baixas”(menos 2,0!).
Além disso, pelo que ela descreveu do Dale,( o ex namorado da personagem principal), ele não teria arrumado uma namorada modelo com aquele “físico”(menos 1,0), e muito menos um contrato com uma gravadora com aquelas “músicas” que ele escrevia (menos 1,0).
Aqui vai o  playlist do show dele:



· Kate e eu
· No quarto com Kate
· Kate porque você me abandonou?
· Volta para mim, Kate
· Ações aleatórias de Kate
· Eu te amo agora, Kate
· Atrás de Kate
· Fuinhas de gelo roem o meu cérebro
 



Fala sério que uma gravadora contrataria uma banda com um vocalista fora de forma e músicas idiotas, e depois ainda os daria uma turnê.
Minha nota final é 6,0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário