13.8.14

Revista Tina 3 - História em quadrinhos

 
 
Pra começar eu só compro essa revista pelos quadrinhos, não me interesso pelo resto, mas, como o reto vem junto eu leio.
Uma coisa que me chamou atenção foi o início da história: uma imagem da Revista Púrpura 104. A edição 2 acabou com a imagem da Revista Púrpura 103, então, entre essas edições, se passou mais ou menos um mês. Eu não entendo muito dessas coisas, mas como a Tina está morando sozinha e pagando as contas, que vem todo o mês, se ela E a Pipa não tem emprego? Talvez os pais dela que paguem as contas, mas duvido (menos 0,5).
Outra coisa MUITO chata é eles ficarem colocando no meio da história coisas que se chocam com a realidade, como " agora se quiser acompanhar o blog da Tina é só acessar". Isso nos faz lembrar do mundo real, e objetivo de ler histórias para mim é sempre FUGIR dele (menos 1,0).
Nota final: 8,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário