12.8.14

Revista Tina 3 - Bate - papo com Thalita Rebouças

 
 
Eu admito um coisa: Thalita Rebouças já foi minha escritora favorita. Isso antes de eu conhecer Paula Pimenta, Meg Cabot, Megan Mcdonald, etc. As histórias dela até são boazinhas, mas não se compara a escritoras como as que eu citei acima.
Sobre a entrevista: eu tenho o livro citado nela, ( Ela disse ele disse o namoro), mas na pergunta 3 a reposta foi MUITO fraca. Eu já havia pesquisado sobre esse livro na época em que foi lançado e eles já falaram essa resposta com tantos detalhes para todo mundo, que eu meio que não entendi aquela resposta chata, seca e sem detalhes (menos 1,0).
Ah, e a última pergunta foi muito boa, mas a resposta dela foi ridícula: "Meus livros nunca vão ter lição de moral! Quero que eles tirem suas próprias conclusões."
Sem ofensas, mas alguns jovens não tem moral, não tem princípios e baseiam praticamente a vida toda no que seus ídolos dizem e pensam.  Por que ela não pode usar isso para fazer um mundo melhor (menos 2,0)?
Nota final: 7,0  

Nenhum comentário:

Postar um comentário