11.8.14

Revista Tina 3

 
 
 
Como essa revista é feita em partes, eu vou separar cada uma e fazer uma NOVA série no blog, que vai ter 10 partes, (nossa, vou ter que diminuir), uma para cada parte da revista.
 
1 - Curtas
2 - Bate - papo
3 - História em quadrinhos
4 - Celebs
5 - Moda
6 - Pets
7 - Amizade
8 - Especial
9 - Garotos (não aconselhável para garotos)
10 - Meu mundo
 
 Mas não se desespere, prometo que vou fazer os posts o mais curto possível!
Esse, obviamente, é sobre Curtas.
Confesso que nem sempre tenho paciência para ler tudo, mas dessa vez me obriguei a fazer isso, porque 1-Eu ia ter que postar aqui e 2-Falou da Paula Pimenta!!!
Não sou do tipo feminina e tal, na maior parte do tempo nem lembro que isso existe, mas essas curtas foram interessantíssimas, pelo menos a parte da Paula Pimenta,  do cobertorzinho com mangas, da receita de sei lá o que com pipoca e dos jogos novos.
Outras coisas foram meio desnecessárias, como a parte que falava sobre Malhação, (fala sério, quem ainda assiste isso? Menos 1,0) e o negócio do show da Miley Crus no Brasil. Me desculpa, mas ela se aplica totalmente ao que eu disse aqui: http://aos11opni.blogspot.com.br/2014/08/turma-da-monica-jovem-72-meu-idolo.html, sem falar que é uma drogada (menos 1,0).
O resto ainda foi normalzinho, eu diria até interessante.
Enfim, é isso. Nota final: 8,0 (só dessa parte da revista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário