10.8.14

Turma da Mônica Jovem 72 - Meu ídolo


Eu já sabia que essa edição seria chata, mas como todo mundo ficava falando coisas do tipo "que legal, a Maria Mello vai aparecer", e eu meio que acabei me empolgando... e me decepcionando! Confesso que até foi bom sair do namorinho Mô e Dc, mas essa edição foi MUITO óbvia.
Quer dizer, olha o Na Próxima Edição... do mês passado:

Quando rola um concurso
para passar um dia com o
astro adolescente Juninho Baby,
Mônica e Maria Mello
vão descobrir a verdadeira
face de seu ídolo.
 
Verdadeira face! É muito óbvio que ele ia ser um idiota... como o Justin Bieber.
Eu sei que ele já tem uma paródia na TMJ, mas fala sério: Justin: Juninho/Bieber: Baby, que por sinal é o nome de uma das músicas dele!
Talvez a MSP tenha colocado esse nome porque todos sabem que a outra paródia é do Justin e eles não queiram queimar a reputação do cantor, perder fãs, ou coisa assim.
E a verdade é que quem é fã do Justin Bieber na vida real tem que achar MUITA desculpa para o que ele faz, afinal, ele foi preso e sorriu para a foto, ele estava drogado, ou talvez debochando da nossa cara!
Enfim, essa edição foi péssima, pelo menos para mim, então não vou nem dar nota, leiam e tirem suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário