9.8.14

Chico Bento Moço 12 - Mundos em conflito

 
ADOREI essa edição! Quase sempre gosto das edições do CBM, sou colecionadora desde a 1º edição, (se alguém quiser doar a edição zero eu tô aceitando), mas essa se superou!
Uma edição para voltar com o bom e velho Doutor Spada/Spam, o meu vilão favorito desde a TM, supera todos, até o Capitão Feio, que pensando bem seria muito óbvio para essa edição.
Só estranhei que o namoro da Mônica e do DC ficou meio no ar, como se não estivesse acontecendo e a Mônica e o Cebola estivessem na mesma, (sim, eu acompanho TMJ). Talvez a edição se passe num futuro próximo, mas aí teria revelado o fim do namoro da Mônica, e a MSP não seria tão burra a ponto de fazer isso.
Também fiquei um pouco incomodada com as hashtags. Mesmo que eles queiram parecer modernos, acho que esse não é o caminho. Na Revista Tina eu até entendo, ela foi feita para ter essa interação virtual, tanto que a Tina tem até um blog, (acompanho essa também), mas é muito forçado o Cascão ficar incomodando com isso toda a hora (menos 0,4).
No mais acho que não tem nada para falar, se não vou acabar dando spoiler (como sempre).
Nota final: 9,6.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário